Victor Coelho acompanha avanço da obra da Avenida Tamboril, que vai transformar área de expansão de Ouricuri

A obra de pavimentação da Avenida Tamboril, que vai se chamar Avenida Chico Coelho, já está em andamento. Com investimento de quase R$ 4 milhões do Governo de Pernambuco, a intervenção representa uma importante obra de infraestrutura para acompanhar o crescimento de Ouricuri.

Antes da pavimentação, a Prefeitura de Ouricuri realizou o saneamento da avenida, preparando a área para receber a nova infraestrutura. Agora, o Governo do Estado executa a pavimentação, com melhorias que incluem ciclovia, novos postes de iluminação e outras intervenções de mobilidade e urbanização.

A avenida dá acesso ao IF Sertão, Campus Ouricuri, ao polo da UPE e ao Santuário Frei Damião, além de uma região que vem recebendo novos loteamentos, construções e empreendimentos.

O prefeito Victor Coelho destacou que a obra é resultado da articulação e dos apoios construídos pela gestão municipal junto ao Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *