Pré-candidata a deputada estadual, Ivete Caetano prestigia Feira das Artes em Ouricuri

A professora Ivete Caetano, presidenta licenciada do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (SINTEPE) e pré-candidata a deputada estadual, esteve em Ouricuri neste fim de semana, onde participou da Feira das Artes, promovida pela AOCA (Associação Ouricuriense de Cultura e Arte).

Recebida pela vereadora Professora Williane, Ivete visitou os estandes, conversou com artesãs, artesãos e artistas de diversos segmentos, conhecendo de perto a produção cultural desenvolvida no município.

À frente do SINTEPE, entidade que representa os profissionais da educação da rede pública estadual de Pernambuco, Ivete participou de importantes conquistas para a categoria, com avanços nas pautas de valorização profissional e fortalecimento da educação pública.

Durante a passagem pelo evento, Ivete Caetano foi calorosamente recebida pelo público presente, conversando com moradores, artistas e expositores que participavam da feira, em um ambiente marcado pela integração e pela valorização da cultura local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *