Uma ocorrência de confusão, agressões e dano ao patrimônio foi registrada na noite deste sábado (03) em um estabelecimento do tipo motel, no município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da 9ª Companhia Independente (9ª CIPM) foi acionada pela Central de Operações para averiguar a situação. No local, funcionárias relataram que uma mulher chegou acompanhada de um homem não identificado. Ao final do atendimento, o acompanhante teria fugido sem efetuar o pagamento, aproveitando o momento em que o portão foi aberto.
Ainda segundo a PM, a mulher permaneceu na recepção do estabelecimento e se recusou a pagar o serviço, passando a proferir ofensas e palavras de baixo calão contra as funcionárias. Em seguida, tentou puxar uma das trabalhadoras pela janela e, não conseguindo, chutou a porta da recepção, quebrando-a e invadindo o local.
A situação se agravou quando, mesmo sendo informada de que uma das funcionárias estava grávida de quatro meses, a autora a jogou ao chão e a mordeu duas vezes no rosto. O proprietário do motel chegou ao local durante a confusão e também foi alvo de tentativa de agressão, sendo a mulher contida com apoio de populares.
Após o controle da situação, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde foram adotadas as medidas cabíveis. O caso será investigado. (Fonte:Araripina em Foco)

