Chefe do Comando Vermelho no CE é preso na zona rural de Exu, no Sertão de PE

Um homem apontado como um dos chefes da facção Comando Vermelho (CV) em Fortaleza (CE) foi preso na zona rural do município de Exu, no Sertão de Pernambuco, em uma ação integrada entre as Polícias Civis de Pernambuco (PCPE) e do Ceará (PCCE). A prisão foi realizada na quinta-feira (30).

Segundo os investigadores, Wendel Martins Vieira, conhecido como “Mac”, coordenava ações criminosas na Região Metropolitana de Fortaleza e mantinha conexões interestaduais com outros núcleos da facção.

A Justiça cearense tinha expedido mandado de prisão preventiva contra Mac pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e participação em organização criminosa. Segundo a PCPE, os registros criminais de Wendel se estendem desde 2018.

Durante o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi flagrado com um aparelho celular e cerca de 56 gramas de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *