2° turno: Caiado deve anunciar apoio a Flávio nesta terça-feira (6)

O ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), deve anunciar nesta terça-feira (6/10) apoio à campanha presidencial de Flávio Bolsonaro (PL), que disputa o 2º turno à Presidência contra o presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O anúncio deve ocorrer em um evento em Goiânia (GO), com a presença de Flávio, Caiado e do governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB). Também está prevista uma coletiva de imprensa. A campanha do primogênito de Jair Bolsonaro busca o apoio de outros partidos neste 2º turno para garantir uma vitória em 25 de outubro.

Partidos do Centrão como o União Brasil e o Progressistas (PP), por exemplo, caminham para declarar apoio ao bolsonarista. No entanto, o PSD, partido de Caiado, anunciou que se manterá neutro na disputa presidencial, liberando seus membros a escolherem suas alianças. (Correio Braziliense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *