Sexta, 26 de abril de 2019
87.99944-0258
Polícia

21/03/2019 às 15h00

34

Redacao

Ouricuri / PE

Homem é preso por tentar entregar pão recheado com maconha ao filho na Cadeia de Ouricuri
Segundo os guardas, a droga seria destinada a um filho do suspeito
Homem é preso por tentar entregar pão recheado com maconha ao filho na Cadeia de Ouricuri
Foto Reprodução

Por solicitação da Guarda da Cadeia de Ouricuri, policiais militares do 7ᵒ BPM prenderam nessa terça-feira, 19, um homem identificado como Silvio Vieira da Conceição, 43 anos. Ele foi flagrado tentando ingressar no estabelecimento prisional com três pães contendo 91 gramas de maconha.


Segundo os guardas, a droga seria destinada a um filho do suspeito que se encontra preso na Cadeia de Ouricuri, o detento Leonardo Vieira da Silva, de 19 anos. Na cela onde ele está recluso, os policiais apreenderam 23 petecas de maconha e um celular, pertencentes a Antenor Soares Pereira Júnior, 25 anos.


Silvio, o filho e o outro detento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local e acabaram autuados em flagrante.

FONTE: Blog do Alvinho Patriota

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium