Sexta, 26 de abril de 2019
87.99944-0258
Cidades

21/03/2019 às 14h30 - atualizada em 21/03/2019 às 14h33

20

Redacao

Ouricuri / PE

Idoso morre no Aeroporto do Recife após desembarcar de voo
Polícia Federal investigará a morte caso tenha ocorrido por causa criminosa
Idoso morre no Aeroporto do Recife após desembarcar de voo
Idoso morreu após passar mal em desembarque de voo Foto: Divulgação/Polícia Federal

Policiais federais investigam as circunstâncias morte de Nelson Maia e Silva, de 64 anos, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional do Recife, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da Capital. 

De acordo com a Polícia Federal (PF), o idoso passou mal no desembarque e morreu por volta das 4h30. Ele estava num voo vindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Recife. A causa da morte deverá ser constatada por um laudo técnico após perícia tanatoscópica do Instituto de Medicina Legal (IML). 


Uma equipe médica do aeroporto chegou a ser acionada e foi ao local socorrer o idoso. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada para para proceder os trâmites com o IML

Segundo a PF, caso a morte tenha ocorrido por causas criminosas, um inquérito será aberto para investigar a ocorrência.

FONTE: Folha PE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium