Quarta, 20 de março de 2019
000000000000000
Esportes

18/03/2019 às 15h41

3

Redacao

Ouricuri / PE

Daniel Alves é cortado da Seleção Brasileira
Com nova lesão no joelho, lateral não participará dos amistosos contra o Panamá e a República Tcheca
Daniel Alves é cortado da Seleção Brasileira
Daniel Alves, lateral direito do PSG Foto: FRANCK FIFE / AFP

Com apenas 30 minutos em campo, o lateral direito Daniel Alves saiu lesionado nesse domingo (17), em partida do PSG. Com isso, ele deve ficará de fora dos amistoso pela Seleção Brasileira. 

O brasileiro se contundiu sozinho, após pisar em falso e a previsão é que ele fique até um mês fora dos gramados. Esse é o segundo corte da lista. Já que Vinícius Junior, do Real Madrid, já tinha sido retirado por lesão no tornozelo direito. Fagner, lateral direito do Corinthians foi o convocado para a vaga de Dani.

Essa foi a primeira convocação de Daniel após a última lesão no joelho esquerdo, que o tirou da Copa do Mundo. Lateral de origem, o brasileiro também vinha tendo boas atuações no meio campo e ia oferecer ao técnico Tite uma versatilidade interessante para a Seleção. Aos 35 anos, fica a dúvida se Daniel Alves ainda terá oportunidades na amarelinha, pois essa foi a última lista antes da Copa América, que será disputada no Brasil, que será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho.


No próximo sábado (23), a Seleção Brasileira enfrentará o Panamá em Portugal e depois segue para a República Tcheca, encarar as donas da casa, na terça-feira (26).

FONTE: Folha PE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium