Fim de semana deve ter calor, nuvens e chance de chuva em Ouricuri

O fim de semana em Ouricuri deve ser marcado por tempo abafado, presença de nuvens e possibilidade de pancadas rápidas de chuva, mantendo o padrão típico do período no Sertão.

Para esse sábado, 11 de abril, a previsão indica sol entre muitas nuvens ao longo do dia, com momentos de céu mais fechado. Há chance de chuva passageira, principalmente entre a tarde e a noite, mas sem previsão de acumulados elevados. As temperaturas seguem altas, variando aproximadamente entre 22 °C nas primeiras horas e podendo chegar perto dos 33 °C durante a tarde, com sensação de calor intensificada pela umidade.

No domingo (12)l, o cenário se mantém parecido, com sol aparecendo entre nuvens e períodos de maior nebulosidade. A possibilidade de chuva continua, mas de forma isolada e rápida, sem indicação de tempo severo. Os termômetros permanecem em níveis semelhantes ao dia anterior, com mínimas na casa dos 22 °C e máximas acima dos 30 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *