Durante patrulhamento ostensivo realizado no último dia 29 de janeiro, por volta das 13h55, a equipe da viatura MO-7000 foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM após a entrada da Sra. M. D. G. D. C., conhecida como Dona Maria, no hospital municipal de Ouricuri, apresentando lesões decorrentes de uma suposta agressão em via pública, na Rua Nova da Cohab.
No local, a envolvida relatou que teria sido agredida por sua vizinha, S. D. S., conhecida como Dona Sheyla, em decorrência de desavenças pessoais. Dando continuidade à ocorrência, a senhora Sheyla foi localizada e apresentou versão diferente dos fatos, afirmando que teria sido agredida com um objeto de madeira e que utilizou um cabo de vassoura para se defender. Segundo ela, a briga foi interrompida por populares.
Diante das versões conflitantes, ambas as partes foram conduzidas à autoridade policial para a devida apuração. A ocorrência foi apresentada na 201ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram confeccionados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência. Essas informações são do Radar de Notícias.

