Após taxação, Eduardo Bolsonaro pede que brasileiros agradeçam a Trump

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes socais para pedir que os brasileiros agradeçam ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump. O pedido acontece após o líder norte-americano anunciar a taxação de 50% das exportações de produtos do Brasil para os Estados Unidos.

O parlamentar licenciado afirmou que agora “vamos rumo à lei Magnistky”.

“Povo brasileiro, vamos fazer o mundo ouvir a nossa voz. Coloque o seu agradecimento ao Presidente Donald Trump abaixo e vamos rumo à lei Magnistky”, disse Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro e seus aliados estão mobilizando esforços junto ao Congresso norte-americano para que a Lei Magnitsky seja usada com o objetivo de propor sanções contra autoridades acusadas de violar liberdades individuais de cidadãos americanos ou de pessoas em território dos EUA. Um dos principais alvos da iniciativa é o ministro do Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cujas decisões têm sido criticadas por setores da oposição no Brasil. (Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *