A Seleção Brasileira deu adeus ao sonho do hexacampeonato. Neste domingo, o Brasil foi derrotado por 2 a 1 pela Noruega, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026, e acabou eliminado do torneio em uma atuação que gerou duras críticas ao técnico Carlo Ancelotti.
O sonho do hexacampeonato chegou ao fim. Na tarde deste domingo, a Seleção Brasileira perdeu por 2 a 1 para a Noruega, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e foi eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo 2026.
A Seleção Brasileira começou melhor e criou as principais chances do primeiro tempo. Aos 13 minutos, Bruno Guimarães teve a oportunidade de abrir o placar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.
Depois do intervalo, o cenário mudou completamente. A Noruega passou a controlar a posse de bola e encontrou espaços para decidir a partida.

