Com apoio do governo do estado, Victor Coelho entrega dessalinizador à comunidade do Sítio Julião

O prefeito Victor Coelho realizou a entrega de um dessalinizador para a comunidade do Sítio Julião, na zona rural de Ouricuri. A iniciativa faz parte de um conjunto de 13 sistemas que estão sendo implantados para garantir água de qualidade às famílias do campo.

A entrega contou com a presença do vereador Negão da Barra e de moradores da comunidade, que celebraram a chegada do equipamento.

A ação conta com o apoio da governadora Raquel Lyra e do deputado estadual Kaio Maniçoba, parceiros na viabilização dos investimentos voltados ao abastecimento de água na zona rural.

Com a implantação dos novos sistemas, a expectativa é ampliar o acesso à água de qualidade e proporcionar mais saúde, dignidade e qualidade de vida para as comunidades rurais de Ouricuri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *