Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo (15) no bairro Bela Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 13h34 e mobilizou equipes policiais após acionamento da Central de Operações.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao local os agentes constataram a veracidade da ocorrência e encontraram a vítima caída em via pública, já sem sinais vitais, após ter sido atingida por diversos golpes de arma branca.
Testemunhas relataram que dois indivíduos invadiram a residência da vítima e iniciaram as agressões ainda dentro do imóvel. Durante o ataque, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo alcançada e caiu na rua após os golpes.
A área foi isolada e a equipe policial permaneceu no local até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos necessários para a investigação.
Após diligências realizadas pelas equipes policiais, dois suspeitos foram localizados em uma área de vegetação próxima ao local do crime. Com eles, foram encontradas duas facas que teriam sido utilizadas na ação criminosa.
Segundo a polícia, ao serem questionados, os suspeitos confessaram a autoria do crime. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Durante a condução, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos.
As duas facas utilizadas no crime foram apreendidas e apresentadas na delegacia. O caso foi registrado como homicídio consumado, e os suspeitos foram autuados em flagrante delito (APFD).
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação, que deve apurar a motivação do crime.
Fonte: Araripina em foco

