Ouricuri terá fim de semana de calor e tempo seco neste sábado e domingo

Ouricuri terá um fim de semana marcado por calor e baixa umidade do ar, segundo a previsão divulgada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) nesta sexta-feira (25). Para o Sertão de Pernambuco, a tendência é de tempo quente e predominantemente seco nos dias 26 e 27 de setembro.

Neste sábado (26), o tempo deve permanecer quente em Ouricuri, com possibilidade de variação de nebulosidade, mas sem indicação de chuva significativa para o Sertão. O INMET chama atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar no interior de Pernambuco durante a tarde.

Já no domingo (27), a previsão indica continuidade do tempo quente e seco no Sertão. As áreas de chuva previstas para Pernambuco ficam concentradas principalmente no litoral leste do estado, enquanto o interior deve permanecer sem chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *